Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

  • Acessar
  • Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
UEM CRC
    Você está aqui: Página Inicial / DPD - Departamento de Pedagogia / koan - Revista de Educação e Complexidade / Edição n.8, dez. 2020 / Arquivo ed. 08
    Info

    Arquivo ed. 08

    Editorial

    PDF document icon ARTIGO 0_EDITORIAL_FABIANA CARVALHO_ANA RONDO_CAMILA VILELA_JONSON.pdf — Documento PDF, 383 KB (392221 bytes)

    DESMANCHE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NOS GOVERNOS TEMER E BOLSONARO: O CASO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E ENSINO DE CIÊNCIAS

    PDF document icon ARTIGO 1_MARTA BELLINI.pdf — Documento PDF, 427 KB (437990 bytes)

    A IMPORTÂNCIA DAS PROTONARRATIVAS DO(A) ESTUDANTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO HISTÓRICO EM SALA DE AULA

    PDF document icon ARTIGO 2_MÁRCIA RAMOS_ISABEL RODRIGUES.pdf — Documento PDF, 281 KB (288121 bytes)

    DOCÊNCIA DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DA VIVÊNCIA PRÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

    PDF document icon ARTIGO 3_ALINE_LORENA_NUNES.pdf — Documento PDF, 281 KB (287756 bytes)

    RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: UM PROJETO INTEGRADOR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA

    PDF document icon ARTIGO 4_NATHÁLIA_ANA LUIZA_FABIANA.pdf — Documento PDF, 397 KB (406902 bytes)

    IMPORTÂNCIA DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ESTAGIÁRIOS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ

    PDF document icon ARTIGO 5_ANA LUIZA_BIANCA_LUCIANA.pdf — Documento PDF, 291 KB (298671 bytes)

    ENSINO DE BIOLOGIA POR PROBLEMATIZAÇÃO: UMA PROPOSTA APLICADA AOS ESTUDANTES PARTICIPANTES DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO SERIADA

    PDF document icon ARTIGO_6 LEONARDO BERGAMO_ERLI TEODORO_JOSÉ NUNES.pdf — Documento PDF, 254 KB (261032 bytes)

    Menu / Página Principal
    • Página Inicial
    • Bem-vindo ao Câmpus Regional de Cianorte-CRC/UEM
    • DPD - Departamento de Pedagogia
      • koan - Revista de Educação e Complexidade
        • Edição n. 1, jan. 2013
        • Edição n. 2, jan. 2014
        • Edição n.3, jan. 2015
        • Edição n.4, jan. 2016
        • Edição n.5, dez. 2017
        • Edição n.6, jun. 2018
        • Edição n.7, dez. 2019
        • Edição n.8, dez. 2020
          • Arquivo ed. 08
            • Editorial
            • DESMANCHE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NOS GOVERNOS TEMER E BOLSONARO: O CASO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E ENSINO DE CIÊNCIAS
            • A IMPORTÂNCIA DAS PROTONARRATIVAS DO(A) ESTUDANTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO HISTÓRICO EM SALA DE AULA
            • DOCÊNCIA DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DA VIVÊNCIA PRÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
            • RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: UM PROJETO INTEGRADOR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
            • IMPORTÂNCIA DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ESTAGIÁRIOS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
            • ENSINO DE BIOLOGIA POR PROBLEMATIZAÇÃO: UMA PROPOSTA APLICADA AOS ESTUDANTES PARTICIPANTES DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO SERIADA
        • Edição n. 9, out. 2021
        • Edição 10, maio 2022
        • Edição 11, dez. 2023
        • Edição 12 dez. 2024
    • DDM - Departamento de Design e Moda
    • Curso de Ciências Contábeis
    • Marmitas
    • Notícias

    © 2025 Campus Regional de Cianorte (CRC) - Last Update: 2024-12-13